Decidi iniciar às 2ª e 3ª semanas ministrando aulas no estilo “tradicional”, ou seja, escrevendo no velho quadro sempre riscado. É engraçado a definição dada pelos educadores sobre o “tradicional”, e qual seria o inverso? Nessas semanas fiz questão de não usar o data-show. O excesso de um recurso por mais eficaz o torna cansativo.
Também já sinto uma acomodação das turmas, a rotina vai corroendo as relações. É difícil avaliar o perigo da liberdade e enxergar a linha dos limites... Relação complexa de afetividade, respeito e autoridade entre professor e aluno.
Semana de defesa de tese. Banca de professores contra aluno. Duelo desigual... Faço o jogo sem sentido e sou aprovado. Sou mais um com o título de Doutor entre tantos outros doutores sem títulos.
AULA DO 2o ANO: BAIXE AQUI O ARQUIVO: TERMOLOGIA, DILATAÇÃO, CALORIMETRIA e MUDANÇA DE FASE.
AULA DO 3o ANO: BAIXE AQUI O ARQUIVO: CAMPO ELÉTRICO;POTENCIAL ELÉTRICO e TRABALHO.
AULA DO 3o ANO: BAIXE AQUI O ARQUIVO: CAMPO ELÉTRICO;POTENCIAL ELÉTRICO e TRABALHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXEM OS SEUS COMENTÁRIOS